Pra q nexo?

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Flor Amarela

Ahhh! Coisa difícil de explicar
Flor amarela, me vire as costas quando eu for te procurar
Vai contar pra lucidez enquanto estiver comigo
Não vá deixar de me seguir enquanto a dose terminar
Entendo eu faria parte de você
Com o mesmo som cantado triste
Te uso um instante, anestesia pra esquecer...
Essa canção é pra lembrar
Todas as noites que estivemos juntos
Pra reclamar
Quando você não veio pura pra beijar
A minha boca,
Já não sentia o gosto que me aparecia
A luz do dia amanhecia,
O teto do meu quarto oferecia
Um ombro amigo, pra consolar palpites
Uma história sempre vista
Repetida e o lado bom cobre a ferida
Só pra agradecer, o tempo bom que eu passei com você...
É foda te querer demais, demais, demais...
Mas para agradecer, em confusões mostradas pela tv...
Ô amiga, só não os faça de escravo...


***Curiosidade
Pra quem naum reparou na letra da música... perceba que a flor amarela é uma droga... e que a música lembra as sensações de quando a pessoa está sobre seu efeito...

2 comentários:

  1. aaaaaah vanessinha! haushushushaushaush

    amooo você!

    ResponderExcluir
  2. A droga q ela fala é a cocaina ! pq no final ele fala assim
    Essa canção é pra lembrar
    Todas as noites que estivemos juntos
    Pra reclamar
    Quando você não veio pura pra beijar
    A minha boca
    Já não sentia o gosto que me aparecia
    A luz do dia amanhecia
    O teto do meu quarto oferecia

    Um ombro amigo
    Pra consolar palpites

    pq ele nao consegue dormir e fica na cama pensando sem dar conta de dormir !

    ResponderExcluir