Pra q nexo?

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Enquanto durar?

Pra sempre’


Tudo pode ser mudado em nossa vida por até mesmo uma brisa. Somos na verdade nada mais de que um produto inacabado da junção de vários acontecimentos distintos. Por isso ninguém é igual a ninguém. Um homem não só é produto do meio, mas de tudo a que ele tem contato. Um minuto que não fazemos absolutamente nada fica também ‘pra sempre’ marcado, pois poderíamos ter tido naquele momento até mesmo uma idéia que acabaria com a fome no mundo, e simplesmente não fizemos nada. Qualquer acontecimento, relevante ou não, bom ou mau, marca a vida do ser humano.

Olhe a sua volta e preste atenção no 1º objeto que ver a sua frente, pense qual a diferença que ele faz na sua vida, se pra você não houver sentido nenhum, então qual o sentido de ele existir? E a partir de agora ele já deixou marcas na sua vida, foi nele que você gastou segundos pensando.

Peço desculpas a quem juro que amarei pra sempre’, o que acabo de escrever não é um descaso com essas juras, é só uma demonstração de que o juramento pode sim ser válido, esse pra sempre’ tantas vezes pronunciado por meus lábios realmente existe e quando o digo em tais circunstâncias não são os mesmos de minhas explicações. Todos os sentimentos, sempre deixarão marcas, mas os merecedores do meu pra sempre’, são os que eu não quero esquecer, os que deixam marcas tão lindas, que são elas que eu quero fiquem pra sempre’ comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário