Pra q nexo?

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fora de mim

Pra onde vou, aonde estou, aonde vou, aonde estou, aonde vou, aonde estou.[?!?!?]


E a dúvida se instala mais uma vez. Não sei se quero, se posso, se consigo. Só sei que não queria ser eu para não ter que decidir meu próprio futuro.


O que as vezes me consola, como a toda pessoa de pensamento pequeno - e não que eu me orgulhe - é que há outros como eu, que estão em um momento decisivo de suas vidas e por enquanto só olham covardemente para um banco de decisões.


Fora de mim, consigo observar essa garota, a espreita esperando uma oportunidade para fugir do definitivo e não precisar ter responsabilidades por erros.


"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
-- William Shakespeare

Arriscarei! [-assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário